sábado, 27 de outubro de 2012

Capítulo 1 - Súcubo

Escrito por Ísis Ximenes às 14:51
Publicado 27/10/12

Bom, meu nome é Scarlett , prefiro que me chamem de Scar. Quando me tornei uma Súcubo eu tinha 14 anos. Muito nova, não? Pois é.
Num dia infeliz eu estava revoltada com o mundo, com minha família, meu namorado, amigos, tudo, todos! Então, decidi me afastar. Fui pra uma praia longe de casa e da escola, para que ninguém me achasse, ah, eu moro em New York, ou como muitos chamam/escrevem "Nova Iorque", enfim, eu decidi ir para alguma praia, a mais longe possível.
Cheguei lá e me sentei num banquinho de pedras, fiquei chorando, fiquei pensando, simplesmente tentando entender o que tinha acontecido.
Rum, e pensar que eu resolvi vender minha alma por um problema besta de adolescente.
E esse problema, sabe qual foi? Eu me senti traída, e de fato eu acabei sento traída mesmo. Eu não me acho muito bonita, tenho cabelos castanhos na altura da cintura, olhos azuis meio esverdeados, e a pele levemente branca, mas hoje estava com um leve bronzeado, e por causa dessa aparência eu acho que ninguém me quer, desde sempre, tipo sempre mesmo, ninguém nunca quis ficar comigo, até hoje só devo ter beijado uns 2 garotos no máximo. O primeiro foi arranjado só pra tirar o BV, e por sinal foi um beijo horrível, nojento, melado, argh. Os outros dois foi em festas de amigas minhas, e o ultimo foi com o meu atual ex primeiro namorado. Deu pra entender? Então, nos estávamos namorando faz uns 4 meses, não é lá grande coisa mas eu estava perdidamente apaixonada por ele, afinal, primeiro namorado a gente nunca esquece né? Bom, eu quero esquece-lo porque esse traira viado filho da puta do caralho me traiu. Me traiu com a putinha da escola!
A gente não tava se vendo direito e eu acho que ele já ia querer terminar mesmo, acho até que ele só namorou comigo por pena. Mas o pior foi que ele beijou ela aos agarros na minha frente! Doeu, aquilo doeu mesmo! Poxa, devia ter pelo menos terminado logo em vez de me fazer corna né?!
Nessa de ficar decepcionada eu fugi de casa, de todos, aí lá estava eu, deitada no banquinho de pedra de uma praia paradisíaca de New York, com a maquiagem borrada, o rosto inchado e vermelho, os cabelos molhados pelas lagrimas que pareciam sem fim. Aí lá, aparece meu 'salvador'.
O Duende chamado Josh veio até mim, eu ainda não o tinha visto mas escutei algo.
– Por que uma garota tão bonita esta assim, sozinha, chorando? - perguntou ele.
– HAHA, é que essa garota foi traída, e teve o coração partido, mas de bonita já vou logo avisando, ela não tem nada! - respondi irônica.
– Pois eu penso o contrario.. mas diga garota, qual o seu nome?
Eu não devia sair falando meu nome para estranhos, mas eu não estava raciocinando direito, e precisava botar tudo para fora.
– Scar, meu nome é Scar. - disse entre soluços.
–Bonito nome! Derivado de Scarlett não é?
– Sim, sim...
– Bom, Scar, você gostaria de se livrar desses problemas?
– HAHA como eu queria! Eu queria ser bonita! Eu queria ser amada! Desejada! Invejada! Tudo! Queria não sofrer nunca mais! - falei revoltada.
Foi só isso que precisou para que ele implantasse aquela ideia em mim.
– Então Scar, você deseja mesmo isso? Porque eu posso fazer isso.. posso realizar o seu desejo. - Falou meio lunático.
– Ah, como eu queria que isso fosse possível. - respondi tristemente.
– Vou considerar isso como um sim!


E ai tudo se tornou luz. Eu parecia estar no céu.
Então do meio da claridão apareceu uma mulher, aparentava ter no máximo 30 e poucos anos, muito bem conservada, loira, alta, corpo esbelto, cabelos quase nos pés.
Ela veio até mim, e se sentou amo meu lado no banquinho de pedra que ainda estava ali.
– Olá Scarlett, meu nome é Lilith sou a Rainha dos Súcubos, e venho lhe... contar uma história, e quem sabe realizar o seu desejo, se assim você quiser. - Falou a jovem mulher.
Mas, o que ela quis dizer com tudo aquilo? O que era um Súcubo? E que história é essa que ela ia me contar? Como alguém iria realizar o meu desejo? Com mágica? HAHA Impossível!
Só que naquela época eu não sabia que era possível. Não sabia que mágica existia, muito menos que existiam seres Imortais, e "Imortais Inferiores". Pois é, tudo isso existe, mas voltamos a tal história de Lilith.
– Mas-s, é impossível realizarem meu desejo.. - gaguejei
– Shhh, não diga isso minha futura filha. - disse me interrompendo.
Futura filha? O que aquela louca estava falando?!
– Deixe-me contar a história. Um vez, depois de toda aquela confusão no Paraíso, da Eva ter comido a Maçã, deles terem sido expulsos e tudo o mais, o homem começou a pecar, e bom, desejos sexuais são um certo pecado quando se é com a mulher do próximo não é? Bom, um homem, pecou cobiçando a mulher do próximo e tirando dela a Pureza que só era reservada ao marido. Eles se tornaram amantes e tanto a mulher dele quanto o marido dela, não sabiam de nada, e este homem corrompido foi atrás de outras e mais outras mulheres. Os Anjos da Guarda vendo que ele já havia pecado demais decidiram o punir, atormentando seus sonhos com Súcubos.
– Ele provou do próprio veneno não é? - perguntei inocente.
– Sim pequena Scar, ele provou do próprio veneno, já entendeu o que são os Súcubos minha filha? - Ela perguntou de forma infantil.
– Acho, acho que sim, seres que seduzem os homens os fazendo.. pecar? - disse vacilante.
– Exato, mas, os Súcubos tem o poder de mudar de forma, elas podem se tornar demônios pavorosos, como também mulheres irresistíveis. Mas isso não fica reservado só para o sexo feminino não, temos os Íncubos, que são os homens.
– Entendo, e elas podem virar o que quiser? - disse já mais animada.
– Sim pequena, podem se tornar o que quiserem, mas dependendo da mudança elas gastam sua energia vital.
– Energia vital? E como elas ganham mais? - perguntei curiosa.
– Com relações sexuais e beijos. Quanto mais culpa um homem sentir durante a relação maior será a energia doada à Súcubo.
– Então se um homem trair a mulher com uma Súcubo e se sentir culpado por fazer isso a Súcubo sai ganhando?
– Exatamente! E você Scar, gostaria de ter estes dons? Você pode absorver o que quiser dos homens, pode te-los aos seus pés! Pode.. dominar o mundo se quiser, e claro, se sua energia vital estiver alta o suficiente até mulheres podem se interessar por você, involuntariamente. - explicou ela tentando me convencer.
E eu já havia me convencido, aquilo era tudo o que eu precisava ouvir: "pode te-los aos seus pés". Tudo o que eu sempre desejei.
– Sim, Lilith. - falei confiante.
– Hum? Sim? - desconfiada.
– Sim! Eu quero me tornar um Súcubo! Quero fazer os homens que traem suas mulheres pagarem! Isso não é justo!
– Então minha filha, você será a Súcubo mais forte deste planeta! Eu lhe dou os dons da sedução, da mudança de forma e da cumplicidade. Você é minha primeira filha em quase dois séculos, e por si só vejo que será forte. Boa sorte para você e o Josh com os "negócios"! - Falou pegando um papel, furando meu dedo e espirrando o sangue pela folha, selando o contrato.


Depois disso ela se foi e eu voltei a praia, com o Josh ainda em pé perto do banquinho de pedra.
– Então Scar, vamos? Tenho que lhe treinar para você sobreviver nesse mundo, e não acabar contando aos mortais sobre todos nós.
– Mortais? Quer dizer, nós humanos? - perguntei.
– Nós? Hahaha, nós não somos mortais! Não mais! - disse aos risos.
– Então, eu já sou... - esperei pela resposta.
– Uma Súcubo? Sim, e se posso dizer, você esta mais linda do que antes! Deve ser a grande carga de energia vital que a Lilith lhe deu.


Então eu já era Imortal, eu agora era uma Súcubo! A mais poderosa de todas!



2 comentários:

Julia Santana disse...

Nossa é meio tenebroso mais eu gostei!
posta mais! :)

Anônimo disse...

Ameei' posta o outroo logo por favor, eu leiio o seu outro blog e amo muiito, vc é demaiis garotaa ;)
XOXO Thalia

Postar um comentário

 

Meio Bipolar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review